Carregando...
 

Faixa de Preço

Medidor de fluxo de ar

Medidor de fluxo de ar: eficiência e precisão na avaliação de temperaturas

O medidor de fluxo de ar é extremamente útil para garantir a segurança de ambientes empresariais e industriais, ajudando a evitar vazamentos e acidentes. Na Loja do Mecânico, você encontra diversos modelos desse aparelho. 

Anemômetro 

Entre os medidores da Testo, o anemômetro 410 permite a mensuração de faixas entre -10 °C e 50 °C. Ele conta com molinete de 40 mm, indicado para aferições rápidas e pontuais de difusores e grelhas, além de fluxo e temperatura do ar. 

O produto tem uma bateria potente, movida à pilha AAA, que permite o uso contínuo por até 100 horas. Ele oferece exatidão de velocidade de aproximadamente 0,2 m por segundos e 2% do volume. 

Esse medidor de fluxo de ar pesa apenas 110 g e conta com 133 mm de comprimento, 46 mm de largura e 25 mm de profundidade, tornando o transporte muito mais prático e simples. 

Anemômetro digital 

Produzido pela MINIPA, o anemômetro digital com display duplo é um equipamento versátil, aplicável em diversos setores de produção para avaliar a velocidade do tempo. 

O display principal do equipamento conta com quatro dígitos, enquanto o  secundário possui três e meio. O acessório tem, ainda, data hold, oferecendo mais eficiência e precisão nas medições, além da função de desligamento automático. 

Esse medidor também se destaca pela praticidade oferecida ao profissional. Ele conta com indicador de bateria fraca e um backlight, proporcionando a iluminação do display e sendo útil em locais escuros. 

Minitermo anemômetro

Fabricado pela Hikari, o minitermo anemômetro se diferencia pelo design inovador. Graças ao formato anatômico, fora dos padrões comuns, o profissional tem em suas mãos um equipamento prático e fácil de usar. 

O aparelho é apropriado para operações em ambientes que variam de -20 °C e 60 °C. Ele é movido à pilha, necessitando de três peças AAA de 1,5V. A bateria do produto dura até 60 horas seguidas, sendo ideal para operações prolongadas e uso em locais distantes. 

Além disso, esse medidor de fluxo de ar apresenta data hold e indicações sobre faixas. A HI indica a temperatura por meio do display, enquanto a OL apresenta a velocidade do oxigênio. 

Balômetro para medição de vazão de ar

Fabricado pela Testo, o balômetro para medição de vazão de ar é versátil. Ele é excelente para saídas e entradas de ar em ambientes grandes, como edifícios, hospitais, entre outros. 

O equipamento permite o cálculo de vazão do ar com eficiência, garantindo mais precisão nas operações. Ele é potente, com memória de 2GB na parte interna e alta durabilidade, possibilitando o uso por até 40 horas. 

Em termos de praticidade, o aparelho de vazão de ar conta com sensor de capacidade de umidade, display de 3.5 pol e uma interface que funciona por USB e bluetooth. 

Além disso, possui marcas e alojamentos que tornam a montagem do exaustor mais fácil, configuração veloz e operações satisfatórias a partir da criação de protocolos utilizando o app. 

Kit para medir o fluxo de ar 

Oferecido pela Testo, o kit para medir o fluxo de ar 440 é uma ótima opção para avaliações em dutos, verificando arejamentos e saídas de ar. O aparelho do conjunto é prático graças à sonda molinete, que pode ser combinada com bluetooth. 

Além disso, o medidor de fluxo de ar do kit permite o armazenamento de dados, oferecendo eficiência e informações precisas ao usuário. Ele é conduzido à pilha e conta com um estojo para transportar os equipamentos. 

Medidor de fluxo de ar: opções na Loja do Mecânico

A Loja do Mecânico tem diversas opções de medidor de fluxo de ar oferecidas por marcas conceituadas e disponibilizadas em diversas potências e formatos, sempre proporcionando eficiência para as operações. 

Na loja do fazedor, você encontra os melhores equipamentos e máquinas para vários setores, como mecânica automotiva, serralheria, autoelétrica, construção civil, entre outras. É possível conhecer as ferramentas por meio do catálogo.  

ver mais

Loja do Mecânico e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Voltar