Carregando...
 

Faixa de Preço

Filtro de Pesquisa

Manômetro

Os melhores modelos de manômetro de pressão

O manômetro é um instrumento usado para medir a pressão de fluidos, como gases e líquidos, em equipamentos e sistemas diversos. Sua principal função é indicar, por meio de uma escala, a pressão interna de um determinado sistema em que está instalado para a devida manutenção preventiva. 

Existem diferentes tipos de manômetros de pressão de ar, cada um projetado com capacidade de medidas em diferentes unidades. Confira a seguir as melhores opções desse instrumento. 

Manômetro de pressão 

O Manômetro de Pressão NOVOTEST.BR GM510, da NOVOTEST, conta com 11 unidades de medida, como barra, mbar, cmH2O, kPa, mmHg, Kgf/cm^2, inHg, psi, inH2O, Ozf/pol^2 e ftH2O. Ele tem uma tela LCD grande, porta USB para conexão com computador, desligamento automático e modo de registro diferenciado.

Esse manômetro apresenta especificações técnicas detalhadas para cada unidade de medida. Por exemplo, na unidade de Barra, a faixa varia de 0,100 a 0,500, com resolução de 0,001 e pressão máxima de 0,500.

O pacote inclui pilhas 1,5 V AAA, manual de instruções, fio USB, CD, mangueira de gel sílica translúcida e mangueira PVC transparente. Opcionalmente, é possível adquirir o Certificado de Calibração com Rastreabilidade Inmetro/RBC. O produto conta com garantia contra defeitos de fabricação durante 12 meses.

Manômetro digital 

Outra opção da NOVOTEST é o Manômetro Digital A0182152. Esse dispositivo também conta com onze unidades de medidas selecionáveis, incluindo inHg, ftH2O, kPa, Ozin2, Kgcm2, psi, mmHg, inH2O, bar, mbar(hpa), mmh2O.

O manômetro tem precisão de ±0.3% da escala máxima, conector de mangueira metálica de 4 mm para pressões positivas e negativas e função Hold para congelar leituras. Conta ainda com capacidade de verificar mínimo e máximo, registra medições e emite alerta de erro em caso de ultrapassagem da capacidade de leitura. 

Além disso, conta com função de autodesligamento, interface com PC para download em tempo real e indicador de bateria fraca. A tela de LCD de 32,5 x 54 mm oferece fácil leitura, enquanto o dispositivo é operável em temperaturas de 0 a 50 °C.

Manômetro para compressor 

O Manômetro para Compressor Baixa Pressão da CHIAPERINI tem um diâmetro de 50 mm e conexão de 1/4 Pol. Npt. Ele é indicado para uma variedade de modelos de compressores de baixa pressão da Chiaperini, incluindo o CJ 5.2 BPV, CJ 5.2 BPV 70L, CJ 5.2 BPV 110L, entre outros. 

As dimensões compactas de 4 x 2 x 2 cm tornam o manômetro fácil de ser instalado em diferentes modelos de compressores, proporcionando praticidade e versatilidade. Além disso, o produto conta com garantia de três meses, assegurando a qualidade e confiabilidade do instrumento.

Manômetro vertical 

O Manômetro Vertical modelo ALF IMPORT-M11-50-V-4-300-REV2, marca ALF IMPORT, é um instrumento projetado especificamente para compressores de pistão. Ele apresenta uma engrenagem desenvolvida para suportar picos de pressão sem comprometer sua calibração e eficiência.

Essa ferramenta oferece uma garantia de um ano e tem conexão de 1/4" NPT, mostrador com escala de 0 a 21 kgf/cm² externa e 0 à 300 PSI interna. O soquete e o elemento elástico são fabricados em latão, enquanto a caixa é construída em aço carbono; o diâmetro externo é de 50 mm e visor em vidro, e a precisão é de ± 3%.

Loja do Mecânico: todos os instrumentos que você precisa!

Adquira seu manômetro na Loja do Mecânico e garanta precisão no monitoramento de pressão em seus equipamentos. Conte com a variedade de modelos e marcas disponíveis no catálogo, além de condições especiais de pagamento. Visite o site e confira as ofertas do dia!

ver mais

Loja do Mecânico e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Voltar