Carregando...
 
Faixa de Preço

Calibrador de pneus

Confira os modelos disponíveis de calibrador de pneus na Loja do Mecânico

O calibrador de pneus serve para encher o pneu com a quantidade correta de ar. Há modelos que também medem a pressão e tiram o ar, caso seja necessário. Além de segurança, a calibragem ajuda a aumentar a vida útil do pneu e auxilia na economia de combustível. 

Geralmente, o calibrador de pneus é encontrado em postos de gasolina, para que os motoristas possam fazer a calibragem. Porém, o equipamento é muito importante para oficinas mecânicas, borracharias, auto centers e outros locais de serviços de manutenção automotiva. Na Loja do Mecânico, há vários modelos. Confira!

Calibrador digital 

O calibrador de pneus digital da Steula é um aparelho indicado para calibrar pneus de veículos leves, como motos, automóveis e bicicletas, além  de caminhões desmontados. Ele possui três funções: encher, esvaziar e medir a pressão do pneu. O visor é digital e desliga automaticamente se não estiver em uso.

O equipamento é excelente para ser colocado em oficinas mecânicas, borracharias, empresas de transporte, garagens e outros. Dentre as suas características, estão o comprimento da mangueira, de 30 cm, o funcionamento por meio de 2 pilhas AAA, o visor com escala de 0 a 150 PSI com divisão de 0,1 PSI.

Calibrador de pneus eletrônico

Bivolt, à prova d’água, blindado e resistente a diferentes climas e à chuva, o calibrador de pneus eletrônico da Stokair funciona por meio de ar comprimido ou nitrogênio. Ele tem gabinete feito de plástico rígido e painel com leitura em ícones que facilitam o entendimento no processo de calibragem.

Além disso, com 0,15 PSI, esse equipamento é considerado o de maior precisão do mercado. Ele ainda te ajuda a minimizar os gastos com manutenção, pois possui válvulas e círculos internos que funcionam em baixa pressão. Com uma mangueira de 10 m, sua pressão máxima de calibragem pode chegar a 145 PSI. 

Calibrador de pneu com manômetro

Com uma pressão que vai de 0 a 160 libras, o calibrador com manômetro da Arcom Arcdal é excelente para calibrar veículos leves, como motos, bicicletas e automóveis. Isso é feito com muita praticidade e agilidade. 

Essa opção de calibrador de pneus também pode ser uma mão na roda para os proprietários de borracharias, oficinas mecânicas, garagens e empresas de transporte. Isso porque, além de ser bem-eficaz, ele tem um baixo custo. 

Calibrador de pneus manual e profissional

Fabricado pela Fortgpro com corpo em aço inoxidável e régua em alumínio, esse calibrador manual tem capacidade máxima de 160 PSI, sendo muito preciso e ótimo para medir a pressão do ar em uma variedade de pneus, inclusive os de caminhões, e equipamentos pneumáticos.  

O aparelho ainda conta com uma escala de leitura clara e um sistema integrado para liberação de ar, o que possibilita a realização de ajustes precisos de pressão nos pneus. Sua calibragem vai de 10 a 160 PSI. Além disso, por ser de fácil manuseio e transporte, é ótimo para postos de gasolina e oficinas mecânicas.

Calibrador de pneus portátil

Para quem busca ainda mais praticidade no aparelho, principalmente no quesito transporte, pode optar pelo calibrador de pneu portátil da Lupus. O equipamento é feito de alumínio, tem um bico simples e visor em LDC. 

Além disso, esse calibrador de pneus apresenta a capacidade de mensurar a pressão do componente em unidades como bar, KPa, Kgf e PSI. Este modelo também inclui em suas especificações a pressão de entrada de ar, fixada em 100 PSI, com um peso total de 400 g.

Garanta o calibrador de pneus ideal aqui na Loja do Mecânico

A Loja do Mecânico é o lugar de quem faz! Então, se você é proprietário de algum estabelecimento que precisa de um calibrador de pneus ou simplesmente deseja ter um em casa, não perca tempo e adquira aqui o modelo ideal para o seu negócio!

ver mais

Loja do Mecânico e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Voltar