Carregando...
 
Faixa de Preço
Filtro de Pesquisa

Soquete de encaixe

Soquete de encaixe: a Loja do Mecânico tem modelos para trabalhos intensos

Você está à procura de soquete de encaixe para aumentar o desempenho em apertos e alargamentos de porcas e parafusos? A Loja do Mecânico conta com vários modelos, oferecendo mais precisão para as suas tarefas. Confira alguns!

Soquete de impacto extralongo 

Produzido pela Kingtony, o soquete de impacto extralongo é excelente para aplicações no segmento industrial. Ele oferece facilidade em apertos e afrouxamentos de parafusos, porcas e outras peças em máquinas elétricas e pneumáticas. 

Esse soquete de encaixe possui 17 mm e conta com encaixe de 1/2 polegada. Também possui alojamento para pinos e anéis de segurança, oferecendo mais praticidade ao mecânico. 

Adicionando mais vantagem para as aplicações, o equipamento é produzido em aço cromo vanádio, material altamente robusto e que proporciona mais durabilidade.

Soquete de impacto de 1/2 polegada 

Fabricado pela Kingtony, o soquete de impacto de 1/2 polegada sextavado contribui para operações eficientes no setor industrial, garantindo precisão em fixações e alargamentos de parafusos e porcas. 

Esse equipamento é oferecido no modelo longo, contando com 21 mm de medida. A resistência elevada é uma das vantagens desse tipo de soquete. Ele é confeccionado em aço molibdênio, que garante mais vigor e vida útil prolongada. 

Soquete estriado 

O soquete estriado longo da Kingtony mede 9 mm e possui encaixe de 1/2 polegada. Ele proporciona alto nível de acerto, sendo ideal para trabalhos com acessórios manuais na indústria. No ramo automotivo, ele é excelente para auxiliar remoções e instalações de embreagens. 

Quanto à robustez, você pode contar com um equipamento durável. Ele é desenvolvido em aço cromado vanádio, garantindo mais resistência a impactos causados durante as instalações e as remoções de peças em máquinas e veículos. 

Soquete de 30 mm

Produzido pela Gedore, o soquete de 30 mm destaca-se pela resistência. Ele é confeccionado em aço vanádio, com acabamento em níquel e cromo, garantindo mais força nas atividades e prolongando a vida útil. 

A peça possui encaixe de 1/2 polegada, oferecendo facilidade no manuseio e na instalação de parafusos e porcas. Ela vem com um pino para prender o acessório no soquete de encaixe, proporcionando mais segurança ao mecânico durante os apertos e as remoções. 

Soquete de 13 mm 

Fabricado pela Sata, o soquete de 13 mm foi projetado para oferecer mais facilidade e eficiência em fixações e retiradas de porcas em máquinas. Para isso, conta com encaixe de 1/2 polegada, confeccionado em aço cromado vanádio polido, promovendo resistência superior a corrosões. 

A base do equipamento possui acabamento serrilhado, permitindo a identificação de medidas em milímetros. Com isso, é possível fazer a seleção adequada do soquete, tornando o uso ainda mais fácil. 

O equipamento conta com a tecnologia Surface Drive, ideal para trabalhos em superfícies planas, garantindo melhor distribuição de força no soquete e no parafuso, graças ao formato arredondado na parte interna da peça

Soquete de 12 mm sextavado cromado

O soquete de 12 mm sextavado da Sata é altamente resistente, graças ao aço cromado vanádio. Ele também conta com acabamento cromado polido, proporcionando mais segurança durante o alargamento ou a fixação de porcas e parafusos. 

Esse soquete de encaixe foi desenvolvido atendendo às normas ASME B107.5M e B107.1, atestando a qualidade do material. Ele também conta com espessura de parede pensada para facilitar o uso em locais de difícil acesso. 

Soquete de encaixe: adquira na Loja do Mecânico 

Adquira soquete de encaixe para tornar o seu trabalho mais efetivo na Loja do Mecânico. Você encontra vários modelos para indústrias e oficinas mecânicas, produzidos por grandes fabricantes do mercado. 

Além do soquete, você tem à disposição máquinas e ferramentas para otimizar e melhorar a qualidade de trabalhos em construção civil, autoelétrica, jardinagem, marcenaria, entre outros segmentos. Confira o catálogo de produtos da Loja do Mecânico, a loja de quem faz. 

ver mais

Loja do Mecânico e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Voltar