Carregando...
 
Faixa de Preço
Filtro de Pesquisa

Pulverizadores

Os pulverizadores são equipamentos utilizados em diversos segmentos, principalmente na jardinagem e na agricultura. Eles são responsáveis por auxiliar no fornecimento de nutrientes para o solo e no combate a pragas, como plantas daninhas e insetos.

Em geral, esses instrumentos podem ser encontrados em versões manuais (ideais para plantações de pequeno porte), elétricas ou movidas a combustível. Todas estão disponíveis em diversos modelos, desenvolvidos com formatos e capacidades diferentes, para atender cada necessidade.

Na Loja do Mecânico, você encontra diversos tipos de pulverizadores e pode escolher o ideal para suas tarefas. Achou interessante? Venha com a gente e conheça as principais opções!

Principais tipos de pulverizadores

Os pulverizadores servem para distribuir uma substância líquida em pequenas partículas por uma determinada área. Eles são utilizados para dispor produtos agroquímicos, nutrientes ou fertilizantes nas plantações.

Na jardinagem, é mais comum usar versões manuais ou elétricas, como os modelos costais ou as pistolas, que são indicados para terrenos menores. Entre as principais opções deste tipo, você encontra:

Pulverizador com gatilho

Os modelos com gatilho são os mais comuns entre os tipos de pulverizador manual. Como o próprio nome sugere, o formato possui um mecanismo que funciona como uma alavanca que, ao ser pressionada, libera as substâncias pela válvula.

Pulverizador costal

O pulverizador costal pode ser encontrado em versões manuais, elétricas ou motorizadas. O principal diferencial dele é a presença de um reservatório acoplado na pistola, que, em geral, garante maior capacidade.

Pulverizador de compressão

Também disponível em modelos manuais e elétricos, o pulverizador de compressão apresenta uma válvula de segurança com escape de ar para casos de excesso de pressão. É uma opção de pulverizador com 5 litros, indicada tanto para áreas pequenas quanto grandes.

Pulverizador estacionário

O pulverizador estacionário tem uma estrutura com mangueira que permite que os profissionais o deixem parado enquanto aplicam os produtos no plantio. Normalmente, ele é movido a um motor à gasolina e possui rodas.

Pulverizador export

O modelo export é uma das opções mais conhecidas quando o assunto é pulverizador de veneno. Comumente encontrado em versão manual, ele apresenta uma estrutura que diminui os riscos de gotejamento

Como escolher o modelo ideal?

Na hora de escolher entre os modelos de pulverizadores, é importante considerar aspectos como capacidade, formato e maleabilidade. Assim, você garante mais precisão e eficiência ao distribuir as substâncias em suas plantas.

Para jardins e pomares, a dica é investir em opções manuais, que são fáceis de manusear e apresentam um excelente custo-benefício. Além disso, é possível optar por versões menores e mais compactas, como um pulverizador manual de 5 litros costal.

Loja do Mecânico: tudo à mão em um só lugar!

Que tal conferir os modelos de pulverizadores disponíveis na Loja do Mecânico e garantir ainda mais qualidade para suas tarefas? Não perca tempo! Navegue entre as opções e garanta já!

Além de pulverizadores, no catálogo, você encontra diferentes ferramentas para jardim como serrotes de poda, tesouras, sopradores de folha e muito mais. Dê uma olhada e aproveite!

ver mais

Loja do Mecânico e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Voltar