A modalidade de retirar na loja está disponível para CEPs específicos que estejam próximos às lojas físicas.
Para saber se um produto pode ser retirado em alguma das nossas lojas, digite o CEP de entrega no campo indicado na página do produto ou no carrinho de compras, e caso apareça a opção "Retirar na loja", escolha a loja disponível e conclua sua compra.
É importante ter a ciência de que o produto só estará disponível após a confirmação do pagamento e dentro do prazo estipulado no momento da compra. IMPORTANTE: o prazo para a retirada só tem início após a confirmação do pagamento da compra.
Fique atento ao horário de funcionamento da loja onde você escolheu fazer a retirada do(s) produto(s). Finais de semana e feriados devem ser desconsiderados na contagem do prazo de entrega. Para compras com mais de um item com diferentes características de dimensão e disponibilidade de estoque, o serviço poderá não estar disponível.
É importante saber que o produto ficará disponível para retirada por 5 dias e que após esse período, o pedido será cancelado.
REGRAS PARA A RETIRADA
*Titular da compra* 👨🔧
Para retirar seu pedido basta comparecer na Loja do Mecânico Express escolhida no momento da compra e apresentar um documento de identidade com foto.
*Retirada por terceiros* 📲
A pessoa que for retirar o pedido deve apresentar na Loja do Mecânico Express escolhida no momento da compra, o QR CODE referente ao pedido fornecido em “Meu Espaço” no nosso site.