FRETE ÚNICO "Para Grande São Paulo"
1x |
1X
de R$ 844,34
|
Total R$ 844,34 com desconto de R$ 44,44 |
2x |
2X
de R$ 444,39
|
Total R$ 888,78 sem juros |
3x |
3X
de R$ 296,26
|
Total R$ 888,78 sem juros |
4x |
4X
de R$ 222,20
|
Total R$ 888,78 sem juros |
5x |
5X
de R$ 177,76
|
Total R$ 888,78 sem juros |
6x |
6X
de R$ 148,13
|
Total R$ 888,78 sem juros |
7x |
7X
de R$ 126,97
|
Total R$ 888,78 sem juros |
8x |
8X
de R$ 111,10
|
Total R$ 888,78 sem juros |
9x |
9X
de R$ 98,75
|
Total R$ 888,78 sem juros |
10x |
10X
de R$ 88,88
|
Total R$ 888,78 sem juros |
11x |
11X
de R$ 89,69
|
Total R$ 986,55 com juros de 1% a.m. |
12x |
12X
de R$ 82,95
|
Total R$ 995,43 com juros de 1% a.m. |
Nós iremos lhe notificar quando o produto estiver disponível.
Cartão Pack Auto 01
R$ 8,00
1x de R$ 8,45
PRONTA ENTREGA
Informações Técnicas
CARTÃO PACK AUTO
Os Cartões Pack Auto estão disponíveis nas versões 1, 3, 8, 15 e 35 pacotes de diagnóstico. Cada número corresponde ao número de Packs que podem ser liberados via download. Consultando a Tabela de Veículos Testados por Pack, você poderá escolher os pacotes de diagnóstico que deseja liberar em seu equipamento.
Informações gerais
CARTÕES PACK
Com o novo conceito, os sistemas disponíveis para diagnóstico estão divididos em 60 pacotes denominados "Pack", sendo 50 Packs para Ciclo Disel (automóveis e pick-ups) e 10 Packs para o Ciclo Diesel (caminhões, ônibus, vans e pick-ups).
Cada Pack possui um agrupamento de sistemas que disponibiliza o diagnóstico de injeção e eletrônica embarcada dos veículos que possuem esses sistemas embarcados. Os Packs estão gravados na Compact Flash (memória) do seu scanner.
Você poderá escolher os sistemas que mais utiliza para diagnóstico, de acordo com a sua disponibilidade de investimento.
APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO OS DADOS DO CARTÃO SERÃO ENVIADOS PARA SEU E-MAIL
# OBS: Somente para Kaptor.Com V2, Kaptor V3, New Kaptor 1, Intellibox 1, New Kaptor 2 e Intellibox 2
Ref.: ALFATEST-PACK15
Marca.: ALFATEST*Imagens meramente ilustrativas
*Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor
Um programa LDM que possibilita os nossos afiliados o compartilhamento de links dos nossos produtos para outros clientes realizarem suas compras, e após a conclusão da compra o Afiliado é recompensado através de G-Points, podendo o afiliado converter seus pontos em dinheiro e realizar saques através do Painel de Afiliados.
Basta habilitar a função “Quero ser Afiliado” para compartilhar produtos.
Após habilitar a função, você pode escolher um ou mais produtos para compartilhar com seus contatos. Ao selecionar um produto, clique na opção “Compartilhar” e o link ficará disponível para ser compartilhado nas redes sociais.
Quando alguém efetuar uma compra utilizando seu link você já estará apto a ganhar G-Points.
E tem mais, a comissão será paga em cima da compra total do cliente, ou seja, se o cliente colocar no carrinho outros produtos além dos que você compartilhou você também receberá sua comissão por esses produtos adicionais!!
Os G-Points serão creditados em sua conta de Afiliado em até 15 dias da data da entrega do pedido ao comprador e você poderá acompanhar sua performance de vendas além de solicitar seu resgate de pontos em dinheiro através do nosso painel de afiliados.
A Loja do Mecânico reserva-se ao direito de suspender, excluir ou modificar o Programa de Afiliados a seu exclusivo critério e sem aviso prévio.
**O desconto é calculado somente sobre os produtos que não são marketplace.
Obvervações:
1- A Loja do Mecânico se reserva do direito de alterar as regras a qualquer momento, sem aviso prévio.
O serviço está disponível para alguns produtos e abrangências de CEP, conforme simulador de frete na página do carrinho de compras.
A Entrega Nitro tem regras de medidas e pesos dos produtos, portanto seu pedido está sujeito a limitação para essa modalidade de entrega.
Caso o pedido tenha 1 ou mais produtos não elegíveis para a modalidade Entrega Nitro, o pedido não terá a opção de Entrega Nitro, terá somente a opção de Entrega NORMAL.
Como funciona:
Em casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e/ou comerciais, endereços comerciais fechados, os prazos de entrega poderão sofrer alterações.
O preço exclusivo é válido apenas ao ler o QR Code especial ou clicando em uma promoção exclusiva enviada através de alguns canais, como por exemplo, e-mail marketing ou links divulgados por nossos parceiros.
O preço exclusivo só aparece na tela de detalhe do produto e no carrinho de compras. Nas demais telas de navegação, essa condição especial não está contemplada, portanto, tenha bastante atenção para conseguir finalizar a compra com esse preço especial.
A condição especial depende da disponibilidade de estoque do produto e data validade da campanha, podendo também existir um limite de peças por compra.
A modalidade de retirar na loja está disponível para CEPs específicos que estejam próximos às lojas físicas.
Para saber se um produto pode ser retirado em alguma das nossas lojas, digite o CEP de entrega no campo indicado na página do produto ou no carrinho de compras, e caso apareça a opção "Retirar na loja", escolha a loja disponível e conclua sua compra.
É importante ter a ciência de que o produto só estará disponível após a confirmação do pagamento e dentro do prazo estipulado no momento da compra. IMPORTANTE: o prazo para a retirada só tem início após a confirmação do pagamento da compra.
Fique atento ao horário de funcionamento da loja onde você escolheu fazer a retirada do(s) produto(s). Finais de semana e feriados devem ser desconsiderados na contagem do prazo de entrega. Para compras com mais de um item com diferentes características de dimensão e disponibilidade de estoque, o serviço poderá não estar disponível.
É importante saber que o produto ficará disponível para retirada por 7 dias e que após esse período, o pedido será cancelado.
O QUE DEVO FAZER PARA EFETUAR A RETIRADA?
A retirada pode ser realizada tanto pelo titular da compra quanto por terceiros.
Para realizar a retirada basta comparecer na Loja escolhida no momento da compra e apresentar o QRCODE enviado e um documento de identidade com foto. A apresentação de ambos os documentos é obrigatória.
A Garantia Estendida é um seguro que garante, após o término da garantia do fabricante, o conserto ou troca de produtos caso apresentem defeitos.
Basta adquirir a garantia na hora da compra e ela passa a valer assim que a garantia do fabricante termina, garantindo as mesmas coberturas e exclusões oferecidas pela garantia original do fornecedor.
A Garantia Estendida Loja do Mecânico começa a vigorar após o término da garantia original de fábrica de acordo com o plano contratado de 12 ou 24 meses.
É um serviço que será acrescido ao tempo da garantia original de fábrica e cobrirá reparos estipulados neste contrato.
Seguro de Garantia Estendida de Eletroeletrônicos , Processo SUSEP n° 15414.900147/2014-11, garantido pela MAPFRE Seguros Gerais S.A - 61.074.175/0001-38 Reg. SUSEP 0623-8, Av. das Nações Unidas, 14.261 – Vila Gertrudes São Paulo-SP – CEP: 04794-000. Site: www.mapfre.com.br. Representante de seguro: GURGELMIX MAQUINAS E FERRAMENTAS S.A., CNPJ nº 29.302.348/0001-15. Corretora: G. L. CORRETORA DE SEGUROS LTDA., CNPJ nº 66.990.276/0001-72, e registro Susep nº 202034173.
A contratação de seguro é opcional, sendo possível a desistência do contrato em até 7 (sete) dias corridos com a devolução integral do valor pago. É proibido condicionar desconto no preço do bem à aquisição do seguro. A comercialização de seguro é fiscalizada pela Susep. www.susep.gov.br – ou 0800 021 8484.
O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da SUSEP. O segurado poderá consultar a situação cadastral do corretor de seguros e da sociedade seguradora no sítio eletrônico www.susep.gov.br. As condições contratuais deste produto protocolizadas pela sociedade junto à SUSEP poderão ser consultadas no endereço eletrônico www.susep.gov.br, de acordo com o número do processo constante do bilhete. As informações sobre o plano de seguros a qual se vincula o bilhete contratado pode ser conferida no portal da SUSEP. Para outras informações DISQUE SUSEP 0800-021-8484. Registro de Reclamação para o Consumidor.
Em atendimento a lei 12741/12 informamos que incide as alíquotas de 0,65% de Pis/Pasep e de 4% de COFINS, sobre os prêmios de seguro deduzindo do estabelecido em legislação especifica”; “SUSEP: Superintendência de Seguros Privados – Autarquia Federal responsável pela fiscalização, normatização e controle dos mercados de seguro, previdência complementar aberta, capitalização, resseguro e corretagem de seguros;
No que se refere ao relacionamento com o cliente cabe informar que a remuneração bruta prevista pela intermediação de seguros é de 53% ao representante e 0,01% ao Corretor.
A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores, esclarecer e/ou solucionar demandas já tratadas pelos canais de atendimento habituais. Contatos: SAC 0800 772 5832. SAC para Deficientes Auditivos e de Fala 0800 775 5045. Atendimento 24 horas. Comunicação de Sinistro: 0800 775 1533 ou 4002 1533. Ouvidoria 0800 775 1079, das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira (exceto feriado) ou pelo site www.mapfre.com.br. Atendimento de Ouvidoria para Deficientes Auditivos e de Fala: 0800 962 7373.Loja do Mecânico e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.