A Garantia Estendida é um seguro que garante, após o término da garantia do fabricante, o conserto ou troca de produtos caso apresentem defeitos.
Basta adquirir a garantia na hora da compra e ela passa a valer assim que a garantia do fabricante termina, garantindo as mesmas coberturas e exclusões oferecidas pela garantia original do fornecedor.
Como funciona?
A Garantia Estendida Loja do Mecânico começa a vigorar após o término da garantia original de fábrica de acordo com o plano contratado de 12 ou 24 meses.
É um serviço que será acrescido ao tempo da garantia original de fábrica e cobrirá reparos estipulados neste contrato.
Quais sãos as Vantagens?
1. Economia
Você paga um valor justo pelo seguro, que muitas vezes é menor que o próprio reparo. O Seguro Garantia Estendida te traz tranquilidade e ótima relação custo x benefício.
2. Visita Técnica
Para produtos específicos de grande porte, onde a cubagem foi maior que 100cm ou o peso maior do que 60kg. A assistência técnica irá a sua casa.
3. Garantia de Reparo
Dentro do período da Garantia Estendida podem ser realizados quantos reparos forem necessários, para que o produto funcione em bom estado, desde que o valor dos consertos, incluindo peças e mão de obra especializada não ultrapasse o valor da nota fiscal do produto.
4. Técnicos Especializados
Técnicos especialistas em reparos, com suporte e conhecimentos: técnicos e tecnológicos para realizar um diagnóstico preciso e laudo técnico sobre o aparelho danificado.
5. Troca Garantida
- A Troca Garantida, oferece a troca de produtos no valor de até R$ 300,00 que apresentarem defeito dentro do prazo de vigência da Garantia Estendida, desde que o defeito seja comprovado por uma assistência Técnica Credenciada.
- A troca de produto só pode ser realizada uma única vez dentro da vigência da Garantia Estendida.
Como Acionar a Garantia Estendida?
- Entre em contato com a Mapfre ligue para 0800-775-7080 ou 4002 7080.
- Tenha em mãos a nota fiscal do produto, o bilhete do seguro e o CPF da pessoa que aderiu ao seguro.
- A Seguradora disporá de 30 dias após apresentação dos documentos para efetuar o reparo ou reposição do bem segurado.
Por meio do Acordo Operacional celebrado entre as empresas acima, a SEGURADORA confere a REPRESENTANTE poderes para: a) Realizar a oferta e promoção de Seguros, inclusive por meios remotos, em nome da SEGURADORA; b) Emitir bilhetes de seguro em nome da SEGURADORA e entregá-lo ao segurado; c) Coletar e fornecer à SEGURADORA os dados cadastrais e de documentação de proponentes, segurados, beneficiários e corretores de seguros e seus prepostos; d) Recolher os prêmios de Seguro, em nome da SEGURADORA, e repassá-los integralmente à SEGURADORA; e) Orientar e assistir aos segurados e seus beneficiários, no que compete aos contratos de Seguro, inclusive por meios remotos, em nome da SEGURADORA; f) Orientar e assistir aos corretores de seguros e seus prepostos, se for o caso; g) Dar apoio logístico e administrativo à SEGURADORA, visando a manutenção dos contratos de seguro.
Seguro de Garantia Estendida Original, garantido pela MAPFRE SEGUROS GERAIS S. A., CNPJ: 61.074.175/0001-38, Avenida. Das Nações Unidas, nº 14.261, Ala A, 29º andar, Vila Gertrudes, São Paulo/SP – CEP. 04.794-00. Site: www.mapfre.com.br/garantia. Processo Susep nº 15414.900147/2014-11. Representante de seguro: GURGELMIX MAQUINAS E FERRAMENTAS S/A. CNPJ nº 29.302.348/0001-15, Corretora: GL CORRETORA DE SEGUROS LTDA., CNPJ nº 66.990.276/0001-72, e registro Susep nº 100193534. O “Bilhete de Seguro” possui informações resumidas, orientamos a leitura das condições gerais Garantia Estendida, no link:
Condições Gerais
A contratação de seguro é opcional, sendo possível a desistência do contrato em até 7 (sete) dias corridos com a devolução integral do valor pago. É proibido condicionar desconto no preço do bem à aquisição do seguro. A comercialização de seguro é fiscalizada pela Susep. www.susep.gov.br – ou 0800 021 8484.
Em caso de dúvidas, entre em contato com as Centrais de Atendimento da MAPFRE:
SAC: 0800 775 1125 – SAC para Deficientes Auditivos e de Fala 0800 775 5045.
Comunicação de Sinistro Garantia Estendida: 0800 775 7080 ou 4002-7080.
Atendimento de 2ª a 6ª Feira, das 8h00 às 20h00 e Sábados, das 8h00 às 17h00.
Ouvidoria: 0800 775 1079 - Ouvidoria para Deficientes Auditivos: 0800 962 7373.